30.10

Advogado do CMADV é empossado em Comissão Especial dos Juizados Especiais do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil

O advogado Munir Martins Salomão, responsável pela gestão do escritório Carlos, Marques, Viera e Davanso Advogados Associados de Cuiabá, Mato Grosso, foi empossado como Membro Consultor da Comissão Especial dos Juizados Especiais do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, conforme a portaria nº 473/2020.

Munir, que também exerce a função de Presidente da Comissão dos Juizados Especiais da OAB, Seccional do Mato Grosso, foi incluído no grupo de estudos para alterações na Lei nº 9.099/1995, a Lei dos Juizados Especiais.

O advogado agradeceu a nomeação ao Presidente do Conselho Federal, Felipe Santa Cruz, bem como ao Presidente da OAB/MT, Leonardo Campos, e, ainda, a Diretoria da Comissão da Seccional do Mato Grosso, estendendo o cumprimento a toda advocacia do Estado.

“O convite prestigia toda a Diretoria da COJESP OAB/MT que tem trabalhado com afinco para o desenvolvimento e melhorias no sistema e na legislação pátria relacionada aos Juizados Especiais. O desenvolvimento dos Juizados é o desenvolvimento da Justiça Brasileira”afirma Munir.

Confira: https://www.oab.org.br/institucionalconselhofederal/comissoes